Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Ana Micael. Assistentes: Ana Morgado e Vânia Almeida, AF Leiria
CALDAS B 2
Micael Ciência; Yann Cherel, Edgar Manuel, Tiago Guimarães e Bernardo Gomes; Tomás Camacho (C), Francisco Ferreira (Renato Galveias 35’) e Bernardo Barros (Martim 64’); António Teotónio (Sebastião Thiran 64’), João Batista (Afonso Jesus 47’) e Simão Fialho (Rodrigo Pereira 47’)
Não utilizados: Leonardo, Lourenço Alexandre
Treinador: Luís Camacho
ARECO 0
Gonçalo Macedo; Afonso Oliveira (Ricardinho 67’), Rafael Serralheiro, Ricardo Lopes (Alexandre 52’) e André Vitorino; Diogo Bernardino (C) e João Azevedo (Constantino 52’); David Gomes (Gabriel Savedra 35’), Leonardo Kovalenko e Eduardo Marques (Rafael Frutuoso 67’); Martim Carrilho
Não utilizado: Rodrigo Silva
Treinador: Hugo Ferreira
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Simão Fialho (34’) e Renato Galveias (52’)
Disciplina: amarelos e vermelho por acumulação a Constantino (54’ e 69’)
[showhide]

Os iniciados B do Caldas, que estão a realizar uma bela temporada na Divisão de Honra, venceram a Areco no derby caldense do passado domingo. Uma partida que a formação do Coto, que luta pela permanência no escalão, soube tornar difícil.
As duas formações bateram-se de igual para igual durante toda a primeira parte, numa luta que se anulava de parte a parte antes de chegar perto das balizas. Mas à meia hora de jogo os caldenses conseguiram a sua melhor sequência. Tudo começou com um remate da zona frontal por João Batista que Gonçalo Macedo defendeu, tal como a recarga de Simão Fialho.
Do lance resultaram dois pontapés de canto. No primeiro um defensor da Areco lesionou-se e teve que sair de campo. E no canto seguinte o Caldas marcou mesmo, por Simão Fialho, que aproveitou uma sobra ao segundo poste.
Na segunda parte a Areco procurou abrir o jogo para chegar ao empate, mas num erro permitiu ao Caldas fazer um segundo golo. Um passe entre defesas proporcionou a Renato Galveias um roubo de bola, seguiu isolado para a baliza e fez o segundo.
A Areco procurou o golo, mas o Caldas resguardou bem a baliza de Micael Ciência e apenas num remate de Leonardo Kovalenko o golo este iminente, coma bola a tocar a rede mas pelo lado de fora. J.R.[/showhide]





