
Costa Pereira, presidente da Direcção do clube do Bombarral, relembrou que comemorar os 100 anos do clube era “um dos principais compromissos desta direcção”, agradecendo a dedicação “de todos os que têm vindo a tornar possível que essa comemoração seja condigna”.
Assim, o clube preparou uma série de iniciativas que arrancam já no mês de Abril, com o primeiro Festival de Bandas do Oeste. Para o mês de Maio, o clube procura realizar um encontro de futebol entre a sua equipa sénior e a de uma equipa da I Liga, manifestando Costa Pereira o desejo de ver outro clube que assinala o centenário em 2011, o Vitória de Setúbal.
Na cerimónia do lançamento das comemorações do centenário, Manuel Patuleia fez uma breve resenha histórica dos 100 anos do Bombarralense, recordando desde a fundação aos dias de hoje, passando pelos diversos feitos históricos do clube, como vitórias do ciclismo na Taça Nacional e na clássica Porto Lisboa, para lá do recorde que ainda hoje perdura do clube com mais anos consecutivos na III Divisão Nacional de futebol, onde esteve mais que 20 épocas sem interrupção.
Mais informações em Gazeta das Caldas impressa








