Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:47
- publicidade -
InícioDesportoCaldense Filipe Noronha foi Vice Campeão

Caldense Filipe Noronha foi Vice Campeão

-

Foi nos passados dias 26, 27 e 28 Outubro que vários atletas da FPL defenderam as cores de Portugal na taça do Mundo IKF decorrido em Budapeste – Hungria.
A orgulhar a Cidade de Caldas da Rainha, esteve Filipe Noronha que deixou mais uma vez a sua marca trazendo para casa dois títulos de Vice Campeão.
A equipa da FPL foi constituída 17 elementos que se classificaram em 2º lugar no ranking, mais um resultado histórico.
O atleta caldense – Filipe Noronha foi brilhante, tendo sido vencido nas finais pelo Veterano e 10 vezes Campeão Mundial.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.