Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:13
- publicidade -
InícioDesportoCasal Velho mantém primeiro lugar

Casal Velho mantém primeiro lugar

-

Pavilhão do Casal Velho
Árbitros: Toni Pereira e Rodrigo Teles; Cronometrista: Cláudio Bica, AF Santarém

CASAL VELHO                5
Castelhano, Kiko, Tiago Costa, Flávio “C”, Diogo Tavares, Marinho, Sobreiro, Cristiano, Luís Pedro, Édipo, Joãozinho e Xalinho
Treinador: Xá

BOA ESPERANÇA          0
Micael Antunes, Flávio Carrilho, Pedrito, Carrapito, Marco Borronha, Daniel Ascensão “C”, André Amorim, André Flores, Rui Mendes e Francisco Santos
Treinador: Peres Lobo

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Kiko (23’, 28’ e 38’), Diogo Tavares (37’) e Marinho (38’)
Disciplina: Kiko (15’), Pedrito (22’), Micael Antunes (25’), André Flores (28’), Marco Borronha (29’), André Amorim (35’) e Francisco Santos (35’)

O Casal Velho recebeu e venceu o Recreativo Boa Esperança, mantendo-se assim líder isolado. Os alcobacenses entraram melhor, a trocar bem a bola e com movimentos constantes, mas os visitantes fecharam-se bem.
As oportunidades surgiam nas duas balizas, com Castelhano e Micael Antunes a manterem o nulo até ao intervalo.
No início do segundo tempo o Casal Velho colocou o pé no acelerador e aos 23’ Kiko antecipou-se ao guardião forasteiro e inaugurou o marcador.
Os de amarelo continuavam ao ataque, em busca do segundo, e imprimiam velocidade e agressividade às suas acções, o que levou os visitantes a fazer a quinta falta com 12 minutos por jogar. No mesmo minuto, Kiko sofre nova falta e converteu o livre, bisando na partida.
A perder por dois o Boa Esperança procurou voltar ao jogo, com guarda-redes avançado, mas Castelhano voltou a ser insuperável e os da casa foram ampliando a vantagem. Aos 37’ Diogo Tavares fez o terceiro, a passe de Kiko que fez o hat-trick no minuto seguinte. Logo de seguida, Marinho, num remate de trás do meio-campo com a baliza aberta, fechou as contas.
A vitória do Casal Velho foi justa pela intensidade que os jogadores colocaram na quadra e porque, apesar de uma primeira parte menos conseguida, souberam dar a volta à organizada equipa do Boa Esperança. Os da casa mostraram querer e garra, além da superioridade técnica e tática.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.