Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:23
- publicidade -
InícioDesportoDesporto Senior em Alcobaça arrancou em Setembro

Desporto Senior em Alcobaça arrancou em Setembro

-

As actividades vão decorrer até ao final de Junho de 2016, com interrupções nas férias escolares e as inscrições podem ser feitas nos locais onde decorrem as actividades.
Todos os participantes têm direito a uma aula por semana oferecida pela Câmara Municipal sendo que a segunda aula terá um custo associado. As aulas decorrem em todas as freguesias mas não se cingem às sedes de freguesia. Os professores deslocar-se-ão para as localidades onde haja pelo menos 15 inscritos.
A iniciativa decorre pelo 5º ano consecutivo, promovendo um trabalho não apenas de carácter social ou de promoção do convívio junto da população sénior, mas sobretudo visando o estímulo de hábitos de vida saudáveis com uma programação sistematizada de actividades que visa o desenvolvimento das capacidades físicas e motoras dos participantes.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.