Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:56
- publicidade -
InícioDesportoOs Pimpões, 93 - Stella Maris “B”, 42

Os Pimpões, 93 – Stella Maris “B”, 42

-

notícias das Caldas
Jogo sub13 Pimpões – Stella Maris “B” |DR

Depois de uma estreia menos positiva frente à equipa A, desta vez a equipa caldense esteve muito melhor em atitude e na assertividade frente ao Stella Maris.
Se no primeiro tempo o resultado estava equilibrado, com um 20-18, depois disso Os Pimpões tomaram, definitivamente, conta do jogo e embalaram para uma vitória robusta.
Ao intervalo a vantagem dos Pimpões era de 16 pontos (40-24) depois de um parcial de 20-06.
A equipa de Peniche só voltou a equilibrar ligeiramente um período no terceiro, onde perdeu por 13-10.

Mas, foi no último tempo que Os Pimpões evidenciaram uma grande capacidade concretizadora, ao vencer por 40-8, marcando tantos pontos em 10 minutos como em 20 (dois primeiros períodos) fechando o jogo com 51 pontos de vantagem, 93-42.
No próximo fim-de-semana:
Sábado, 6/5/2017: Torneios do Futuro (Pavilhão ES Rafael Bordalo Pinheiro)
15H00 – Sub13 | 3.ª Jornada – Os Pimpões vs. SC Marinhense
17H00 – Sub15 | 2.ª Jornada – Os Pimpões vs. Biblioteca IR
Domingo, 7/5/2017: Pavilhão Rainha D. Leonor
09:30/13:00 – Minibasquete: Convívio da Mãe

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.