Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:17
- publicidade -
InícioDesportoPedro Custódio Seguros vence o 7º Torneio de Salir do Porto

Pedro Custódio Seguros vence o 7º Torneio de Salir do Porto

-

A 7ª edição deste evento, que se tornou uma tradição, trouxe mais uma vez à bela praia de Salir do Porto, um grupo enorme de atletas representando quatro equipas: Café Pastelaria Dunas, Grupo Kaysdaqui/Carnes Luís Moreira, Casa da Duna e Pedro Custódio Seguros, tendo estas duas ultimas, disputado a final num jogo bastante equilibrado.
Na final levou a melhor a equipa Pedro Custódio Seguros que bateu a Casa da Duna por 2-0. Seguiu-se também junto à praia, o tradicional jantar convívio com música ao vivo.
Fizeram questão de estar presentes, transmitindo todo o seu apoio, o Vereador do Desporto, o Professor Pedro Raposo, assim como o Presidente da Associação de Futebol de Leiria, Professor Manuel Nunes e o Presidente da Câmara, Dr. Tinta Ferreira. Fizeram de anfitriões o Dr. Arnaldo Custódio, Presidente da União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto e seus representantes. A homenagem ao André é sempre um momento alto e emotivo, em que os seus amigos fazem questão de o relembrar, dedicando-lhe cada torneio.

Fábio Serrenho

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.