Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:26
- publicidade -
InícioDesportoS.U. Alfeizerense encerrou época do futebol juvenil

S.U. Alfeizerense encerrou época do futebol juvenil

-

Decorreu nos dias 10, 11 e 15 de Junho de 2017 o IV Torneio de Futebol Juvenil (Petizes, Traquinas A e B, Benjamins e Infantis), que juntou no campo 5 de Outubro, 21 Equipas e cerca de 400 atletas desde dos 4 anos até aos 13 anos. Com este Torneio o S. U. Alfeizerense encerrou a época de futebol juvenil. Como é habitual realizou-se no primeiro dia um almoço de convívio, que reuniu cerca de duzentas e cinquenta pessoas, entre associados, simpatizantes, atletas, treinadores, árbitros e familiares das crianças.

Estiveram presentes o Presidente da Junta de Freguesia, Leonel Ribeiro, o Presidente dos Bombeiros de São Martinho do Porto, Hélder da Fonte assim como o Comandante daquela Instituição, João Bonifácio. Nos dias 11 e 15 foi servido almoço apenas aos elementos afetos ás equipas que actuaram.
Aureliano Alexandre, Presidente do S.U.A. acompanhado por outros elementos da Direção referiu que foi positiva a época finda por isso mostrava-se satisfeito. Acrescentou que tivemos o mérito de pôr em atividade os vários escalões, que estiveram sempre em competição em diversos torneios particulares. Salientou que tal só foi possível devido a dedicação dos técnicos e dirigentes ligados ao sector do futebol, destacando o seu coordenador Carlos Manuel. Deixou um agradecimento ao apoio da A.F. Leiria e às pessoas que confecionaram os almoços e outras que colaboraram neste evento.

T. Antunes

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.