Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:47
- publicidade -
InícioDesportoVoleibol: Sp. Caldas em bom plano contra o Benfica

Voleibol: Sp. Caldas em bom plano contra o Benfica

-

O Sp. Caldas perdeu no sábado na recepção ao líder Benfica, mas os caldenses mostraram-se em bom plano, vencendo inclusivamente um set aos campeões nacionais.

Os comandados por Frederico Casimiro venceram o segundo set, empatando na altura a partida, e estiveram perto de garantir um ponto, disputando o terceiro parcial até final. Contudo, os encarnados puxaram pelos ‘galões’ quando foi necessário e garantiram os três pontos.

O Benfica venceu 1-3 com os parciais de 12-25, 25-23, 22-25, 12-25.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.