Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 13:18
- publicidade -
InícioPolíticaAntónio Sales e Teresa Coelho tomam posse como secretários de Estado

António Sales e Teresa Coelho tomam posse como secretários de Estado

-

O bombarralense António Lacerda Sales assumiu, na passada quinta-feira, o cargo de secretário de Estado Adjunto e da Saúde, subindo, assim, a número 2 do Ministério da Saúde.
O antigo presidente da Federação Distrital de Leiria do PS ocupou o lugar que era de Jamila Madeira, sendo que Diogo Serras Lopes é o novo secretário de Estado da Saúde. Esta mudança causou ondas de choque nos órgãos nacionais do partido.
Uma das grandes novidades na remodelação do Governo é a nazarena Teresa Coelho, que deixou a presidência da Docapesca para se tornar Secretária de Estado das Pescas. A advogada foi assessora e chefe de gabinete do secretário de Estado das Pescas entre 1996 e 2002, tendo desempenhado inúmeras funções no Estado ao longo das últimas décadas. A nível local, foi deputada municipal do PS na Nazaré, no mandato 2005-2009.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.