Quarta-feira, 4 _ Fevereiro _ 2026, 6:13
InícioPolíticaMovimentos independentes querem debater reforma da Administração Local

Movimentos independentes querem debater reforma da Administração Local

-

Os Movimentos Independentes MVC-Movimento Viver o Concelho e o MPN-Movimento Pelo Nadadouro vão realizar em conjunto um debate subordinado ao tema “Qual será a minha freguesia?”.
A discussão será feita em volta do “Documento Verde da Reforma da Administração Local” num momento decisivo para as actuais freguesias e terá lugar a 14 de Janeiro de 2012.
O local da realização do evento e o programa definitivo serão revelados pelos representantes dos movimentos organizadores no final do mês de Outubro.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.