“Chef por um dia” no restaurante Red Bouche

0
540

O novo restaurante Red Bouche está a promover iniciativas diferentes. Durante os meses de Abril e Maio decorre às segundas-feiras a iniciativa “Traga a sua bebida”, na qual se pretende embaratecer a ida ao restaurante levando os clientes o sue próprio vinho ou outra bebida.
Ainda este mês, a começar no dia 25 de Abril, o casal Daniela Rocha e Pedro Araújo, que exploram este espaço comercial, estão a organizar a iniciativa “Seja Chef por um dia”, que terá lugar às quartas-feiras. Quem gosta de cozinhar pode oferecer-se para preparar o jantar dando a conhecer ao público os seus dotes culinários.
O primeiro menu foi proposto por Carla Frade e será composto por: Pãezinhos com queijo, Lasanha de Bolonhesa com Salada Colorida e Profiteroles com Gelado de Caramelo.
As compras para efectuar a refeição são por conta do restaurante e os clientes é que vão decidir o valor justo a pagar pelo seu menu, entre um preço mínimo e máximo pré-estabelecido.
A cada Chef que participar no evento é-lhe oferecido um voucher de 50 euros para gastar neste restaurante, situado no Beco José Soares de Oliveira, próximo do Hospital Veterinário.
Para mais informações, consultar o site www.redbouche.com/

N.N.