Quarta-feira, 4 _ Fevereiro _ 2026, 6:51
InícioDestaqueUm presépio diferente na Foz do Arelho

Um presépio diferente na Foz do Arelho

-

presepiofoz4O presépio instalado, desde 8 de Dezembro, junto à sede da Junta de Freguesia da Foz do Arelho, no jardim Francisco Almeida Grandella, está a ser um local de peregrinação naquela vila.
Da responsabilidade da Junta de Freguesia, que o dedica a toda a população, o presépio tem a particularidade de conter, para além da imagem do estábulo com as figuras natalícias, representações de vários outros locais, como um moinho, um castelo, uma tasca e o centro da vila, entre outros.

P.A.

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.