Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:24
- publicidade -
InícioActuaisAscensor da Nazaré parado para manutenção

Ascensor da Nazaré parado para manutenção

-

O ascensor da Nazaré, autêntico postal ilustrado da vila, está parado até ao final do mês de Janeiro para os trabalhos de manutenção anual. Enquanto o funcionamento do centenário ascensor estiver suspenso, o transporte entre a vila e o Sítio vai ser assegurado por autocarros alternativos e pelo transporte urbano, num percurso que prevê paragens na Praça Manuel de Arriaga, Largo de Nossa Senhora da Nazaré e Praça Vasco da Gama.
A paragem do ascensor da Nazaré ocorre habitualmente no início de cada ano, altura em que há menor afluência de utilizadores, e permite a “realização de obras de manutenção da linha e das carruagens, visando assegurar o cumprimento de todos os critérios de segurança e de conforto”, refere a autarquia em comunicado.

J.F.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.