Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:19
- publicidade -
InícioSociedadeBrigada Charlie dos Bombeiros de Óbidos cessa actividade ao fim de três...

Brigada Charlie dos Bombeiros de Óbidos cessa actividade ao fim de três meses

-

A Brigada Charlie, dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, deu por terminada, às 21h00 desta terça-feira, a actividade.

Nos últimos três meses, aqueles soldados da paz asseguraram o serviço operacional de Primeira Intervenção em regime de internato, 24h por dia.

O corpo de bombeiros de Óbidos diz que a Brigada Charlie “concluiu com êxito a sua nobre missão na proteção e socorro à população”.

Os operacionais voluntários retomam, agora, a actividade.

“Endereçamos uma enorme gratidão aos profissionais do corpo de bombeiros, extensível integralmente a todos os voluntários que a partir de hoje voltam a responder afirmativamente às necessidades operacionais”, pode ler-se na página de Facebook da instituição.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.