Quarta-feira, 4 _ Fevereiro _ 2026, 1:59
InícioSociedadeCasa do Povo de Óbidos com consultas de apoio à vítima

Casa do Povo de Óbidos com consultas de apoio à vítima

-

A Casa do Povo de Óbidos tornou-se parceiro do Centro Social Paroquial de Torres Vedras para a implementação de um Gabinete Intermunicipal de Apoio à Vitima (GIAV).

Esta estrutura presta um serviço gratuito e confidencial a vítimas de violência doméstica, através do acompanhamento, diagnóstico, avaliação do risco e encaminhamento para os serviços competentes.
Uma equipa de Torres Vedras, desloca-se mensalmente a Alenquer, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Lourinhã, Nazaré, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Óbidos para realização de atendimentos.
O horário é de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, com intervalo das 13h00 às 14h00. Os atendimentos requerem marcação através do tel. 261094900. Em Óbidos, o atendimento decorre entre as 9h00 e as 17h00, num gabinete próprio cedido pela Casa do Povo. 

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.