A Câmara Municipal do Bombarral anunciou, este domingo, que 20 funcionários da central fruteira “O Melro” estão infectados. A autarquia fez saber que foram realizados 274 testes.
Dos 20 positivos, “apenas 7 são relativos a pessoas residentes no concelho do Bombarral, sendo que os restantes são relativos a pessoas com área de residência nos concelhos vizinhos”, informou a autarquia.
Os resultados dos testes foram apresentados numa reunião em que estiveram presentes elementos da administração da empresa “O Melro”, Joana Torres e João Paula, o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, o Delegado de Saúde Regional, Jorge Nunes, a Autoridade de Saúde Local, Maria João Melo e o Coordenador Municipal de Proteção Civil, Sérgio Morais.





