Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 12:40
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusCoronavírus: Alenquer e Lourinhã registam primeiros casos

Coronavírus: Alenquer e Lourinhã registam primeiros casos

-

Aumentou para 20 o número de casos confirmados de infecção por covid-19 no Oeste.
Segundo o relatório sobre a situação epidemiológica divulgado, esta quarta-feira, pela Comunidade Intermunicipal do Oeste registam-se dois novos casos no concelho de Alenquer e o primeiro na Lourinhã.
Com sete infectados, Torres Vedras é o concelho do Oeste com mais casos. Caldas da Rainha mantém os seis que se assinalavam desde domingo.
Peniche (2 casos), Bombarral (1) e Alcobaça (1) também estão a sofrer com a pandemia.
Para já, os concelhos da Óbidos, Nazaré, Cadaval, Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço ainda não têm casos registados.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.