Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 7:24
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusCovid-19: Acção de sensibilização para fruticultores e madeireiros na Fanadia

Covid-19: Acção de sensibilização para fruticultores e madeireiros na Fanadia

-

A União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório vai promover no próximo dia 29 de Junho, segunda-feira, uma acção de sensibilização para os fruticultores e madeireiros relativamente às boas práticas a adoptar nestas actividades no contexto de pandemia de covid-19.

A acção decorre no salão da Associação da Fanadia, a partir das 19h00 e conta com a participação da Proteção Civil Municipal das Caldas da Rainha e da Autoridade de Saúde local.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.