Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 23:25
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusMais de cem casos na Misericórdia das Caldas

Mais de cem casos na Misericórdia das Caldas

-

A Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha tem 103 infectados, dos quais 25 funcionários e 78 utentes.

Ontem foram realizados testes rápidos na instituição. Segundo a provedora, Maria da Conceição Pereira, as pessoas estão assintomáticas não se registando nenhum caso grave.

Na Santa Casa foram entretanto tomadas várias medidas, como o isolamento dos doentes em quartos, onde são servidas as refeições. Os espaços comuns estão encerrados.

A instituição tem 94 funcionários e 99 utentes e a situação está a ser acompanhada pelas entidades responsáveis.

Esta situação obrigou ainda a um reforço de meios, devido ao facto de alguns funcionários estarem em isolamento.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.