Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:01
- publicidade -
InícioBrevesFuncionários camarários do Bombarral tentam deixar de fumar

Funcionários camarários do Bombarral tentam deixar de fumar

-

Os funcionários da Câmara do Bombarral que pretendem deixar de fumar já iniciaram as consultas de desabituação com o especialista José Fernando Pereira. Estas consultas surgem no seguimento das acções “locais de trabalho seguros, saudáveis e livres de fumo” que vêm a decorrer desde o início do ano naquele município.
Depois de terem assistido a algumas destas acções, vários funcionários demonstraram interesse nas consultas, que agora decorrem no edifício dos Paços do Conselho.
José Fernando Pereira é o médico responsável pela consulta de desabituação tabágica das unidades de saúde do ACES Oeste Norte e pela dinamização desta iniciativa. Ex-fumador, trabalha nesta área há mais de uma década.
O projecto também se tem estendido às escolas do concelho.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.