Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:10
- publicidade -
InícioSociedadeMatança de porco à moda antiga na Gracieira

Matança de porco à moda antiga na Gracieira

-

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Gracieira (ASCUREDE) vai realizar, nos dias 29 e 30 de Abril, a segunda matança do porco à moda antiga. A iniciativa terá início no sábado, pelas 9h45 com a concentração na sede da associação, seguindo-se, pelas 10h00 uma refeição de batatas com bacalhau.

A largada do porco e tradicional matança irá realizar-se pelas 11h00 na antiga escola primária e à tarde, pelas 15h00, serão preparados os “bichos” à moda antiga. Pelas 17h00 poderá ser saboreado o serrabulho.
No domingo, pelas 13h00, haverá febras e pelas 19h00 cozido à portuguesa, carne frita com arroz branco e sobremesas do antigamente.
O preço para os dois dias é de 20 euros e para um dia é de 12 euros. As crianças apenas pagam a partir dos 15 anos.
As inscrições podem ser feitas até dia 25 de Abril através dos Tel.918976968 (Vitor Santos), 913197088 (João Mateus) ou 916922758 (Carlos Gomes).

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.