Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:06
- publicidade -
InícioSociedadeNazaré: Cercina adquire instalações do Centro Social do Rio Novo

Nazaré: Cercina adquire instalações do Centro Social do Rio Novo

-

A CERCINA (Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré) anunciou ter procedido à aquisição das instalações do antigo Centro Social do Rio Novo, na Nazaré.

No imóvel, a entidade liderada por Joaquim Pequicho pretende instalar o novo Serviço de Apoio Domiciliário, destinado exclusivamente a pessoas com deficiência, e proceder à ampliação do Centro de Atividades para a Capacitação e Inclusão, num investimento estimado em 742 mil euros. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.