Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:48
- publicidade -
InícioSociedadePalestra sobre hábitos alimentares no Bombarral

Palestra sobre hábitos alimentares no Bombarral

-

A nutricionista Isabel do Carmo e o professor de educação física Alberto Claudino são os oradores de uma palestra sobre hábitos alimentares, actividade física e o seu impacto na saúde dos jovens, que terá lugar esta noite, 27 de Maio, na Junta de Freguesia do Bombarral.

A primeira intervenção será de Isabel do Carmo, fundadora da Sociedade Portuguesa para o Estudo da Obesidade e considerada uma das maiores especialistas portuguesas em obesidade e comportamento alimentar.
Depois das duas intervenções, segue-se um debate sobre os temas.
A organização está a cargo da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da escola de 1º Ciclo do Bombarral.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.