Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 22:17
- publicidade -
InícioBrevesPapel em troca de alimentos

Papel em troca de alimentos

-

O Banco Alimentar contra Fome está a promover uma nova campanha para ajudar a conseguir mais alimentos. Durante a campanha, intitulada “Campanha Papel por Alimentos”, por cada tonelada de papel recolhido é doado pela empresa Quima o equivalente a 100 euros em produtos alimentares básicos. Durante a campanha aceita-se papel de jornal, fotocópias, rascunhos, impressos de publicidade, envelopes, papel de fax, papéis timbrados e arquivos mortos.
Não é aceite cartão e papelão, papéis plastificados, papéis metalizados, papéis parafinados, papel vegetal, fotografias ou fitas adesivas.
O local de recolha do papel nas Caldas da Rainha é no Banco Alimentar do Oeste, na estação ferroviária.
T. M.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.