Quarta-feira, 4 _ Fevereiro _ 2026, 1:05
InícioSociedadeSessão de esclarecimento sobre reabilitação urbana em Salir de Matos

Sessão de esclarecimento sobre reabilitação urbana em Salir de Matos

-

Realiza-se esta quinta-feira uma sessão de esclarecimento sobre o programa Áreas de Reabilitação Urbana (ARU) na sede da Junta de Freguesia de Salir de Matos Sede, pelas 21h00.

A criação de Áreas de Reabilitação Urbanas confere aos titulares de obras de reabilitação de imóveis localizados dentro da área abrangida a possibilidade de usufruírem dos benefícios fiscais.

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.