Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:26
- publicidade -
InícioActuaisTarde de folclore no Arneirense

Tarde de folclore no Arneirense

-

O rancho folclórico e etnográfico “Os Oleiros”, da Associação Cultural e Recreativa Arneirense, vai organizar no próximo dia 19 de Setembro, a partir das 14h30, a sua já tradicional tarde de folclore.
Este ano, alem do grupo anfitrião participam no evento o rancho folclórico Santa Cruz de Jovim (Gondomar), rancho folclórico e etnográfico da Casa do Povo de Arreciadas (Ribatejo), rancho etnográfico Danças e Cantares de Mioma (Sátão) e Rancho Folclórico Val do Liz (Leiria).

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.