Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:06
- publicidade -
InícioSociedadeUniversidade Sénior saiu à rua para celebrar aniversário

Universidade Sénior saiu à rua para celebrar aniversário

-

A Universidade Sénior Rainha D. Leonor (USRDL), assinalou o seu 9º aniversário com o evento “A Universidade Sénior sai à Rua”. Desde o dia 27 de Maio que decorrem momentos de convívio e realizações culturais levadas a cabo por alunos e professores daquela escola.

A 27 de Maio realizou-se um passeio fotográfico pela Rota Bordaliana que contou com a participação de muitos estudantes seniores. No dia seguinte, foi a vez dos alunos apresentarem na Rua das Montras, jograis e declamação de poesia. À tarde, os estudantes seniores participaram com teatro, dança e música coral na Prova de Aptidão Profissional (PAP) de uma aluna do curso de Animação Sócio-Profissional da Escola Secundária Raul Proença.
No dia do aniversário da USRDL (30 de Maio), nas instalações da escola, realizaram-se várias actividades ligadas à saúde e às novas tecnologias, assim como workshops de artes florais, de novas tecnologias e de pintura. A comemoração culminou com um lanche convívio e com a actuação musical dos alunos da classe de Viola. No dia 31 de Maio, ainda houve uma aula de Bordados das Caldas que teve lugar no parque D. Carlos I.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.