Início Cultura Estrangeiros residentes na região aprendem cerâmica com autores locais

Estrangeiros residentes na região aprendem cerâmica com autores locais

0
938
O grupo de estrangeiros, acompanhado pelos formadores da Linhas da Terra | N.N.

Foi inaugurada a 5 de Agosto, no Céu de Vidro, uma exposição de cerâmica de estrangeiros que residem no Oeste. A maioria já está reformada e usa parte do seu tempo livre para aprender a trabalhar o barro. É no atelier Linhas da Terra que aprendem os segredos da cerâmica.
Cada um dos participantes foi desafiado a executar uma peça sobre as Caldas da Rainha e há várias leituras, inspiradas na história e nos edifícios simbólicos da cidade.

 

 

- publicidade -
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.