Seis mil e quinhentas maçãs de Alcobaça foram esta semana distribuídas gratuitamente a passageiros das estações da Margem Sul, no âmbito de uma campanha da empresa ferroviária Fertagus destinada a evitar que as pessoas saiam de casa sem tomar o pequeno-almoço.
[shc_shortcode class=”shc_mybox”]A Fertagus, que explora a linha suburbana entre Setúbal e Lisboa, deu-se conta que os episódios de doença súbita – muitas vezes provocados por pessoas em jejum – provocam atrasos nos comboios enquanto estes esperam pelas equipas de socorro, prejudicando assim milhares de passageiros nas horas de ponta.
Numa parceria com a marca Maçã de Alcobaça (da associação de produtores daquele produto) aquela empresa decidiu distribuir maçãs, acompanhadas de um iogurte, aos passageiros das estações de Pragal, Correios, Fogueteiro, Coina e Foros de Amora.
A escolha da Fertagus recaiu na Maçã de Alcobaça “porque é efectivamente um símbolo de um alimento saudável, fácil de distribuir e de consumir”, explicou Raquel Santos, responsável pelo marketing da Fertagus. A própria força da marca Maçã de Alcobaça também ajudou a dimensionar a própria campanha.
“A maçã é um fruto com inúmeros benefícios para a saúde e com a vantagem de ser prático de transportar e consumir”, acrescentou a Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça.[/shc_shortcode]
Criar uma Conta
Bem vindo(a)! Crie uma conta
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.
Recuperar password
Recupere a sua palavra-passe
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.





