Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:54
- publicidade -
InícioCulturaConhecer as peças do Museu de Cerâmica em família

Conhecer as peças do Museu de Cerâmica em família

-

O Museu da Cerâmica vai desenvolver programas de actividades de fim-de-semana dirigidas especialmente às famílias. No próximo domingo, 22 de Maio, a partir das 10h00, terá lugar uma oficina lúdico-pedagógica para miúdos e graúdos designada “Ao Domingo uma peça de cerâmica para descobrir… cada peça conta uma história”.

A actividade é complementada por uma oficina de expressão plástica, fazendo uso de pastas cerâmicas.
Podem participar no mínimo cinco pessoas e no máximo 12. Deverá ser feita marcação prévia através do tel. 262840285. As crianças pagam dois euros e os adultos três.
Esta acção faz parte do programa “Passe pelos Museus em Família – Actividades de fim-de-semana nos Museus e Palácios do IMC”.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.