O Museu da Cerâmica vai desenvolver programas de actividades de fim-de-semana dirigidas especialmente às famílias. No próximo domingo, 22 de Maio, a partir das 10h00, terá lugar uma oficina lúdico-pedagógica para miúdos e graúdos designada “Ao Domingo uma peça de cerâmica para descobrir… cada peça conta uma história”.
[shc_shortcode class=”shc_mybox”]A actividade é complementada por uma oficina de expressão plástica, fazendo uso de pastas cerâmicas.
Podem participar no mínimo cinco pessoas e no máximo 12. Deverá ser feita marcação prévia através do tel. 262840285. As crianças pagam dois euros e os adultos três.
Esta acção faz parte do programa “Passe pelos Museus em Família – Actividades de fim-de-semana nos Museus e Palácios do IMC”.[/shc_shortcode]
Criar uma Conta
Bem vindo(a)! Crie uma conta
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.
Recuperar password
Recupere a sua palavra-passe
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.







