Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:24
- publicidade -
InícioSociedadeCabeças de lista por Leiria debatem novo hospital no Oeste

Cabeças de lista por Leiria debatem novo hospital no Oeste

-

Realiza-se no dia 30 de Maio, segunda-feira, um debate sobre o novo hospital do Oeste, que terá lugar no auditório da  ETEO, com a presença dos cabeças de lista pelo distrito de Leiria às próximas eleições legislativas.

Esta iniciativa é organizada pelo Grupo de Apoio ao Novo Hospital do Oeste, movimento cívico criado recentemente nas Caldas da Rainha. Os seus promotores querem desta forma potenciar a discussão que conduza a um novo hospital em alternativa à ampliação do edifício existente, tal como já foi decidido pelo governo.
“Trata-se de uma oportunidade única para debater as necessidades regionais em termos de cuidados hospitalares, nomeadamente a necessidade da construção de um novo hospital”, referem em comunicado.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.