Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 14:23
- publicidade -
InícioPolíticaPCP não quer Feira da Fruta no Parque

PCP não quer Feira da Fruta no Parque

-

O PCP das Caldas da Rainha emitiu um comunicado insurgindo-se contra a realização da Feira da Fruta no Parque D. Carlos I, local que não considera adequada para a realização daquele certame.
“O PCP não está contra a realização da Feira dos Frutos mas reclama para ela um desígnio de promoção da qualidade e de igual modo estético, que é de todo contrário ao triste espectáculo de confrangedora pobreza visual agora realizado no Parque D. Carlos I.”, lê-se no comunicado.
Os comunistas dizem que os eventos realizados no parque “seja sobre os frutos ou sobre cavalos e touros”, é uma espécie de “feira popular que preenche os espaços com barracas de gosto duvidoso” e alerta para a lenta destruição daquela zona verde caldense.
O comunicado diz ainda que “é ridículo e ofensivo que para ir ao Museu Malhoa o visitante tenha de ser acompanhado por um vigilante, não vá dar uma volta pela feira sem pagar entrada”.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.