Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:14
- publicidade -
InícioDesportoMVD na 1ª Jornada Zonal de Seniores

MVD na 1ª Jornada Zonal de Seniores

-

Realizou-se no passado dia 23 de Setembro no CAR-Centro de Alto Rendimento de Badminton de Caldas da Rainha, o 1º zonal de Seniores com o MVD a ser representado por doze atletas: Rafael Miguel e Guilherme Ferreira na Categoria Absoluta; Rogério Santos e Maria Ferreira na Categoria C e James Collis, Luís Ferreira, Shirley-Ann Howie, Diana Constantino, Berend Jacobsen e Bert Pannier na Categoria D.
Na Categoria Absoluta, na prova de Singulares Homens, Rafael Miguel e Guilherme Ferreira perdem nos 1/8 de final. Na prova de Pares Homens, Guilherme Ferreira/Mário Luís (CSM) ficam na fase de grupos.
Categoria C, na prova de Singulares Homens Rogério Santos perde nos 1/8 de final. Na prova de Pares Mistos, Maria Ferreira/ Rogério Santos perderam nos ¼ de final.
Na Categoria D, na prova de Singulares Homens, Berend Jacobsen fica-se pelos 1/8, Luís Ferreira perde nos ¼ e James Collis atinge as ½ finais.

Na prova de Pares Homens, Luís Ferreira/Ricardo Fróis não passam dos 1/8, Bert Pannier/João Morgado (IND) perdem nos 1/4 de final e Berend Jacobsen/James Collis atingiram as ½ finais. Na prova de Singulares Senhoras, Diana Constantino perde nos ¼ de final. Em Pares Senhoras Diana Constantino/Shirley-Ann Howie ficaram na fase de grupos. Na prova de Pares Mistos, James Collis/Shirley-Ann Howie perderam nos ¼ e Diana Constantino /João Pires (ARECO) atingiram as ½ finais da prova.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.