MVD faz o penta em finais

0
590
Gazeta das Caldas - MVD
Alguns dos atletas que participaram

Realizou-se no fim de semana de 29 e 30 de Setembro no CAR-Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha a 1ª Jornada Nacional de Não Seniores com o MVD a ser representado por doze atletas: Beatriz Sacramento, Mafalda Vargas, Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-13; Tomás Sacramento, Madalena Fortunato e Joana Vargas em Sub-15; Luís Ventura, Margarida Botelho e Carolina Miranda em sub-17; Catarina Marques e Filipa Lopes em Sub-19.
Em Sub-13, na prova de Singulares Homens, Francisco Daniel perdeu nas ½ finais. Na prova de Singulares Senhoras Mafalda Vargas ficou em 3º no seu grupo. Nos Pares Homens Francisco Daniel/Matias Rosa atingiram as ½ finais. O par Beatriz Sacramento/ Leonor Ribeiro (CSMA) foram as 2ªs classificadas em Pares Senhoras.

Em Sub-15, na prova de Singulares Homens, Tomás Sacramento classificou-se em 2º lugar, em Pares Homens com Tiago Mendes (NST) e com Madalena Fortunato em Pares Mistos perderam nas ½ finais. Na prova de Singulares Senhoras Madalena Fortunato fica em 2º lugar e em Pares Senhoras com Beatriz Roberto (NST) são as vencedoras da prova. Também em Pares Senhoras, Joana Vargas/Diana Santos (AAC) perderam nos ¼ de final.
Na categoria de Sub-17, nas provas de Singulares Homens e Singulares Senhoras, Luís Ventura e Margarida Botelho perderam nos 1/8 de final, estes mesmos atletas em Pares Mistos atingiram as ½ finais da prova. Ainda nesta categoria na prova de Pares Senhoras, Carolina Miranda/Mª Helena Estrela (AAC) perderam nos 1/8 de final.
Em Sub-19, Catarina Marques e Filipa Lopes em Singulares Senhoras perderam nos 1/8 e 1/4 de final. Em Pares Senhoras, Catarina Marques/Filipa Lopes foram as 2ªs classificadas. Em Pares Mistos, o par Catarina Marques/Pedro Nunes (DCB) perderam nas ½ finais da prova.
Os nossos atletas estão de parabéns pelo seu empenho que se reflecte nos resultados obtidos. Estando também de parabéns todo o trabalho dos seus treinadores, Professor Jorge Cação, Diana Constantino e do treinador estagiário Guilherme Ferreira.