Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:39
- publicidade -
InícioSociedadeBiblioteca de praia em São Martinho do Porto

Biblioteca de praia em São Martinho do Porto

-

A Biblioteca de praia de São Martinho do Porto está instalada até 1 de Setembro. Desta forma, os veraneantes podem alugar livros, consultar documentação (incluindo imprensa diária) e utilizar tablets.
A biblioteca de praia é uma iniciativa da Câmara de Alcobaça e funciona todos os dias entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00.
De 8 a 30 de Agosto a biblioteca municipal implementa o horário de Verão, encerrando ao sábado e ao domingo.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.