Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 14:40
- publicidade -
InícioActuaisLuzes de Natal acesas a 1 de dezembro na cidade

Luzes de Natal acesas a 1 de dezembro na cidade

-

Hoje à noite Caldas da Rainha já deverá estar iluminada com as luzes natalícias. A ACCCRO iniciou o seu programa de animação de Natal a 1 de Dezembro e, durante todo o mês, vários animadores irão distribuir brindes e boa disposição pela cidade.

Nos dias 3, 10 e 17 de Dezembro, as crianças poderão dar pequenos passeios de pónei e a cavalo nas ruas da cidade.

A iluminação de Natal deste ano sofre uma redução de 27% em relação ao ano do anterior e a animação um corte de 45%. No conjunto das duas rubricas, o corte será superior a 30% e a ACCCRO justifica que, desta forma consegue manter o “importante espírito e animação de Natal, fundamental para a actividade comercial nesta quadra”.

O Natal das Caldas da Rainha terá ainda uma vertente solidária, através do apoio dos comerciantes à associação Olha-te, que apoia pessoas que sofrem de cancro. Diversos restaurantes, como a Adega Velha, Bowling Caldas, Chumarrão, Maratona, Pachá/Casa Antero, Real Taberna, Restaurante Lisboa, Salão Milénio e Zirita, aderiram à iniciativa solidária Gorro de Natal.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.