Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:41
- publicidade -
InícioActuaisCurso de Nadador Salvador em Pataias

Curso de Nadador Salvador em Pataias

-

As piscinas municipais de Pataias (Alcobaça) acolhem entre 20 de Fevereiro e 23 de Março um curso de Nadador Salvador.
Entre os requisitos para participar no curso estão a escolaridade obrigatória (9º ano) como habilitação literária mínima, idade igual ou superior a 18 anos e robutez física e psíquica para o exercício da actividade de nadador salvador devidamente comprovada por atestado médico.
As inscrições para esta edição do curso estão abertas até ao próximo dia 17 de Fevereiro na Capitania do Porto da Nazaré. É também através da Capitania que se podem solicitar mais informações, através do tel. 262561255 ou do e-mail capitania.nazare@marinha.pt.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.