Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:58
- publicidade -
InícioActuaisCriada associação para formar empresários e quadros superiores da região

Criada associação para formar empresários e quadros superiores da região

-

Foi constituída em Leira, no passado dia 18 de Janeiro, a CCD – Centro de Competências D. Dinis Associação, designada por CCD – Business School. “Colmatar uma lacuna na formação de empresários e quadros superiores da região de Leiria” é o objectivo desta nova entidade, que junta a ACILIS – Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós, a AMLEI – Associação de Municípios da Região de Leiria, a Fundação Caixa Agrícola de Leiria, o Instituto Politécnico de Leiria e a Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria.

De cariz cultural, científico e pedagógico, e sem fins lucrativos, a CCD – Business School quer “ser uma referência, de âmbito regional, que pela sua influência, pela qualidade e aplicabilidade prática da formação prestada aos empresários e gestores, contribua para o aumento da qualificação e competitividade do tecido empresarial da região”. Para que esta meta seja cumprida, a aposta passa por “proporcionar a aprendizagem e a aplicação das melhores práticas de gestão, envolvendo os empresários e gestores da região Centro, proporcionando às empresas uma cultura de excelência reconhecível a nível nacional e internacional”.
Às entidades que já fazem parte da associação podem juntar-se, como associados fundadores, as empresas da região interessadas. Basta que manifestem esse mesmo interesse num prazo de 90 dias a contar da outorga da escritura.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.