Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:02
- publicidade -
InícioDestaqueSantana Lopes na Lourinhã

Santana Lopes na Lourinhã

-

5698_29970_Santana-Lopes-2O ex-primeiro ministro, Pedro Santana Lopes, marcará presença na sessão comemorativa do 40º aniversário do PSD, organizado pela distrital de Lisboa – área Oeste, e que terá lugar no próximo dia 4 de Outubro, pelas 21h00, no Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, na Lourinhã.
O evento contará com uma exposição retrospectiva da história da democracia e do PSD em seis concelhos do Oeste (Lourinhã, Torres Vedras, Cadaval, Alenquer, Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço). Serão apresentados vídeos, conversas com militantes históricos locais e um grupo de jograis da JSD animará a sessão.

F.F.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.