Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:21
- publicidade -
InícioBrevesAlimentação saudável é mote para o Dia da Criança na Amoreira

Alimentação saudável é mote para o Dia da Criança na Amoreira

-

O Dia da Criança será assinalado na Amoreira (Óbidos), no próximo domingo, 7 de Junho, entre as 10h30 e as 15h00, sob o mote “Bem te queres bem tu comes”, apostando numa prática de alimentação saudável.
A acção será dinamizada pelo Centro Social, Cultural e Recreativo da Amoreira (CscrA) e vocacionada para crianças com idades entre os três e os 12 anos, que poderão fazer pinturas faciais, desenho livre, jogos tradicionais e um workshop sobre como fazer pão.
Como a temática é a alimentação saudável, a refeição conta com entradas, sopa, pizza (de vegetais) e uma sobremesa.
O evento é gratuito e decorre no ringue e na casa do forno do CscrA.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.