Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:19
- publicidade -
InícioSociedadeMais de 200 crianças no Natal Mágico no CCC

Mais de 200 crianças no Natal Mágico no CCC

-

Assistir a um filme de animação, a um espectáculo de marionetes e a vários números de magia no grande auditório do CCC, antes de receber um lanche, uma prenda e um abraço do Pai Natal. Este o programa que foi proporcionado a várias crianças de famílias carenciadas do concelho no passado sábado, 17 de Dezembro.

A festa foi promovida pela autarquia, que pela vereadora Maria da Conceição Pereira, salientou a importância de possibilitar a ida de todos ao centro cultural.
Segundo a autarca, estavam inscritas mais de 250 crianças, um número que se mantém relativamente aos anos mais recentes.
Maria da Conceição Pereira aproveitou para alertar que nem sempre as carências são apenas financeiras e destacou que a autarquia “está a tentar chegar dos mais novos aos mais velhos, proporcionando um Natal melhor para todos”.
Os presentes foram oferecidos pela autarquia, pelos alunos da Universidade Sénior e pelo Clube Rotary.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.