Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:50
- publicidade -
InícioEmprego e Classificados Caldas da RainhaESAD preencheu quase todos os TeSP

ESAD preencheu quase todos os TeSP

-

A ESAD conseguiu preencher praticamente todas as vagas a concurso para os cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP). Os cursos de Audiovisual e Multimédia, Design para Media Digitais e Ilustração e Produção Gráfica esgotaram, ficando apenas 13 vagas em Prototipagem Digital e Desenho 3D (metade das que abriram).

Foram colocados 109 estudantes na ESAD, num aumento de 40% face ao ano anterior.
No total, o Instituto Politécnico de Leiria (que inclui as escolas superiores de Turismo e Tecnologias do Mar de Peniche, de Tecnologia e Gestão de Leiria, de Saúde de Leiria e de Educação e Ciências Sociais de Leiria) colocou 939 estudantes, esgotando 16 cursos. Este número representa um aumento de 9% face a 2016.
Sobram 194 vagas para a segunda fase de candidatura aos TeSP, que decorre até 10 de Setembro.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.