Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 12:38
- publicidade -
Início Actualidade Tomás Rocha e João Celeste no Clube Nacional de Ginástica

Tomás Rocha e João Celeste no Clube Nacional de Ginástica

0
518

O Clube Nacional de Ginástica garantiu dois reforços para o exercício 2020/21 oriundos do Sp. Caldas: os distribuidores Tomás Rocha e João Celeste.
O emblema da Parede estreia-se no Campeonato Honda no próximo dia 26, com a visita ao Sp. Espinho, e vai poder contar com o caldense Tomás Rocha, de 24 anos, que cessou a ligação aos leões e deu novo rumo à carreira no escalão principal.
Por seu turno, João Celeste está de regresso ao clube que representou precisamente antes de reforçar, a meio da época passada, o Sp. Caldas.

Loading

- publicidade -
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.