Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:24
- publicidade -
InícioActuaisAmanhã há teatro no Valado de Sta. Quitéria

Amanhã há teatro no Valado de Sta. Quitéria

-

Amanhã, sábado, 21 de Janeiro, pelas 21h30, na Associação Recreativa e Desportiva Quiterense (ARDQ), decorre a apresentação das peças “O Urso”, de Tchekhov, e “O Doido e a Morte”, de Raul Brandão pelo grupo de teatro da Ventosa (Cadaval) “Amigos de Bem Fazer”.
As peças de teatro fazem parte da programação da festa do 33º aniversário da ARDQ, que no dia seguinte, domingo, 22 de Janeiro, contará com um almoço comemorativo. As inscrições estão abertas na associação e também podem ser feitas através do tel. 262999031. Às 15h00 haverá concerto com a Rebeca e suas bailarinas.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.