Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:15
- publicidade -
InícioBrevesArte moderna e fotografia em exposição em Peniche

Arte moderna e fotografia em exposição em Peniche

-

A sala de exposições do edifício cultural da Câmara de Peniche acolhe até finais de Fevereiro uma mostra com as obras da colecção de Arte Moderna deste município.
A colecção de arte moderna da Câmara integra perto de uma centena de obras, de artistas locais, nacionais e estrangeiros, com destaque para a pintura, na sua vertente a óleo, acrílico, pastel, aguarela e serigrafia.

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 e, ao fim de semana, das 15h00 às 18h00.
No Museu Municipal de Peniche encontra-se patente a exposição fotográfica “Raízes de Mar”, até ao dia 25 de Março. Da autoria dos fotógrafos Bárbara Marques e Eduardo Pereira Antunes, esta consiste numa primeira apresentação de um projecto mais amplo de fotografar a pesca em Peniche.
Na fortaleza está também patente, até domingo, a exposição temporária “Eu e o Mar: Profissões Tradicionais de Peniche”. As entradas são gratuitas em ambas as exposições.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.