Bertrand traz Maria José Costa Félix à ExpoWoman

0
510

No dia 10 de Março, pelas 17h00, Maria José Costa Félix vai marcar presença na ExpoWoman, evento que está a decorrer na Expoeste até 11 de Março.
A jornalista vai estar disponível para uma sessão de autógrafos na livraria Bertrand das Caldas que está em parceria com aquela iniciativa dedicada à mulher.
Maria José Costa Félix é escritora e astróloga há perto de 30 anos. Licenciada em Filologia Germânica e com frequência do Instituto de Psicologia Aplicada (ISPA), já trabalhou integrada
num grupo de investigação num hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro, tendo publicado um livro no Brasil com o título “Histórias de Um Nome”. Tem colaborado em vários jornais e revistas como o Semanário, Correio da Manhã, nas revistas Máxima e Viver com Saúde.
Mãe de cinco filhos e avó de 13 netos, Maria José Costa Félix é autora dos livros “Bem-estar Interior” (bestseller editado também no Brasil), “Mais e Melhor”, “Vamos Falar de Amor?”, “Sol e Lua de Mãos Dadas” e “Ajude o Seu Filho a Crescer em Paz”. O seu mais recente livro intitula-se “Atalhos do Amor”.

N.N.