Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:17
- publicidade -
InícioBrevesBiblioteca de praia anima Verão na Nazaré

Biblioteca de praia anima Verão na Nazaré

-

Já está a funcionar a Biblioteca de Praia que todos os anos diverte miúdos e graúdos no areal da Nazaré. Muita brincadeira e actividades para ocupar os tempos de férias é o que volta a propor esta iniciativa da autarquia local.
Às 10h00 de todas as sextas-feiras deste mês de Julho (dias 6, 13, 20 e 27), há jogos de praia. Já às terças-feiras (dias 10, 17, 24 e 31), também às 10h00, decorrem os passeios de observação da Natureza, com passagem pela Pederneira, Monte de S. Brás, Cercado de Veados e dunas da Praia do Norte. Para participar, basta fazer a inscrição na Biblioteca de Praia. O ponto de encontro para cada passeio é junto ao Posto de Turismo da Nazaré.
A 16 de Julho, decorre pelas 15h00 a actividade Álbum de Verão, para jovens até aos 12 anos. No dia seguinte, a Biblioteca acolhe um ateliê de construção de relógios de sol. Marcada para as 15h00, esta é uma actividade destinada a crianças entre os oito e os 12 anos, limitada a um máximo de 12 participantes.
Outra proposta é o ateliê da Natureza que decorre naquele equipamento diariamente, entre as 9h00 e as 18h00, até 2 de Setembro.

J.F.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.