
Já abriu a Biblioteca de Praia na Foz do Arelho. No sábado, 15 de Julho, pelas 11h00, decorrerá a apresentação do livro “Peixe no Forno com Tesouros do Mar” de Rodolfo Amado e Myrthe Pieksna. No sábado, 22 de Julho, às 14h30, haverá uma performance poética de promoção da leitura, designada “Poesia à La Carte”.
Às terças e sextas-feiras dos meses de Julho e Agosto, às 11h00 haverá a Hora do Conto. Nos dias 2, 17 e 29 de Agosto, às 14h30, está prevista a realização de um atelier de origami.
Os livros dessa biblioteca de praia também podem ser emprestados e os veraneantes têm ainda acesso a jornais diários e revistas na esplanada, que possui wi-fi gratuito.
Mais autores na Biblioteca do Parque
Além da Foz, a Biblioteca está também com um posto instalado no Parque D. Carlos I, que recebe autores de livros que vêm às Caldas para os apresentar. A 18 de Julho, pelas 15h30, Manuela Ribeiro apresenta o seu livro “Versos para meninos que comem a sopa toda”.
A 21 de Julho a autora Isabel Ricardo, à mesma hora, vem dar a conhecer “Os Aventureiros no Moinho Fantasma”.